TVI

O motivo do afastamento de Daniela Santos do Dança com as Estrelas

Instagram

Daniela Santos, bailarina das edições anteriores do “Dança com as Estrelas”, está de fora da nova edição. A bailarina do programa da TVI foi convidada pelo canal de Queluz de Baixo, mas decidiu ficar nos bastidores.

Depois de ser receber várias mensagens a perguntar porque não ia participar na quinta edição do “Dança com as Estrelas”, Daniela explicou nas redes sociais.

“Quem me conhece sabe que o dança é o programa da minha vida e que sou extremamente feliz a faze-lo. E não o fazer a dançar, talvez por me fazer lembrar do período em que isso aconteceu, e do quão perdida e triste andei nesses anos por diversos motivos, dói-me horrores. Mas eu nunca desisti e é por isso que estou aqui. Aqui num sítio suado onde me voltaram naturalmente a convidar, mas onde desta vez, não me é aconselhado dar o CORPO à competição. Portanto sim o dança convidou-me a fazer parte desta edição e na verdade isso vai acontecer, mas doutra forma, a coreografar e ensinar os meus colegas e os novos concorrentes”, disse numa longa mensagem.

No entanto, uma fonte revelou à ‘Tv 7 Dias’ o verdadeiro motivo de Daniela ter rejeitado o convite. que Daniela está grávida. “Ela está à espera de bebé, por isso acharam prudente não participar como bailarina“, revelou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News