TVI

Bailarina de fora do Dança com as Estrelas

Instagram

Daniela Santos, bailarina das edições anteriores do ‘Dança com as Estrelas’ e do programa ‘Let’s Dance’, rejeitou o convite do canal para participar como bailarina na nova edição do programa de danças da TVI.

Apesar de não ir participar à frente das câmaras, Daniela vai ser uma das coreógrafas desta edição.

“Quem me conhece sabe que o dança é o programa da minha vida e que sou extremamente feliz a faze-lo. E não o fazer a dançar, talvez por me fazer lembrar do período em que isso aconteceu, e do quão perdida e triste andei nesses anos por diversos motivos, dói-me horrores“, começou por escrever.

“Mas eu nunca desisti e é por isso que estou aqui. Aqui num sítio suado onde me voltaram naturalmente a convidar, mas onde desta vez, não me é aconselhado dar o CORPO à competição. Portanto sim o dança convidou-me a fazer parte desta edição e na verdade isso vai acontecer, mas doutra forma, a coreografar e ensinar os meus colegas e os novos concorrentes”, acrescentou.

View this post on Instagram

Depois de tantas mensagens a perguntar como assim eu não estava nesta edição do dança com as estrelas senti necessidade de fazer um vídeo (nos destaques) a explicar-vos. Deixo também aqui agora uma publicação escrita que não dure só 24h on-line. Quem me conhece sabe que o dança é o programa da minha vida e que sou extremamente feliz a faze-lo. E não o fazer a dançar, talvez por me fazer lembrar do período em que isso aconteceu, e do quão perdida e triste andei nesses anos por diversos motivos, dói-me horrores. Mas eu nunca desisti e é por isso que estou aqui. Aqui num sítio suado onde me voltaram naturalmente a convidar, mas onde desta vez, não me é aconselhado dar o CORPO à competição. Portanto sim o dança convidou-me a fazer parte desta edição e na verdade isso vai acontecer, mas doutra forma, a coreografar e ensinar os meus colegas e os novos concorrentes, que foram amazing quando lhes contei a razão de não estar como bailarina nesta edição. Mas este programa, acreditem em mim, é muito mais do que ser bailarino. Arrisco-me a dizer que exige mais de ser coreógrafo e professor (e até psicólogo) que bailarino. Mas é de facto nessa assinatura final, em frente as câmaras, a chegar até vocês, que eu me sinto genuinamente concretizada. Portanto não vou ser hipocrita, estes dias tenho andado triste por esse motivo. Mas também agradecida por sentir que valorizam o meu trabalho e a minha presença na mesma. E na próxima la estarei a 100%! Nesta torço e ajudo para que seja, uma vez mais, um sucesso. Amanhã vejam em directo a RAZÃO. ❤️ @dancatvi @tvioficial @endemolpt

A post shared by Daniela Santos (@danielacvsantos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News