fbpx
Big Brother 2020 TVI

O amor está no ar! Diogo e Ana Catharina novamente sozinhos no quarto

Diogo-Ana-Catharina

Ana Catharina e Diogo trocaram os primeiros beijos enquanto decorria o Extra do Big Brother desta quarta-feira, 1 de julho. Pouco depois, fizeram um pedido ao Big Brother.

O momento apanhou os comentadores de surpresa que interromperam a sua análise para assistir às imagens em direto e comentar. Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, referiu-se ao beijo como “um linguado até ao esófago“.

Sozinhos no quarto do líder, Diogo fez um pedido ao Big Brother: para apagar as luzes do quarto para poder estar mais à vontade com Ana Catharina. Os dois dormiram juntos e esta manhã acordaram em clima de grande romance.

Na rede social Twitter é já um dos assuntos do momento em Portugal. “Que bom acordar e vê-los assim“, diz uma internauta.

Durante o dia de hoje, os concorrentes mostram-se mais próximos do que nunca. Os beijos e as conversas mais íntimas sucedem-se.

Veja AQUI as imagens.

Ainda durante a tarde, o lisboeta acabou por provocar inúmeras gargalhadas à brasileira ao revelar que sempre sonhou estar num programa de televisão com uma miúda nos braços.

“Era mesmo isto que me apetecia. Estar aqui neste momento cheios de câmaras à minha volta e um microfone ao peito. Era tudo o que queria neste momento. Tu aqui comigo, câmaras e microfone. Ai, ai que sonho. Sempre sonhei este momento”, brincou o concorrente.

Veja AQUI o vídeo da conversa entre os concorrentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News