fbpx
Big Brother 2020 TVI

Após beijos intensos e sozinhos no quarto, Diogo faz pedido ao Big Brother

big-brother-ana-catharina-diogo

Ana Catharina e Diogo trocaram os primeiros beijos enquanto decorria o Extra do Big Brother 2020. Pouco depois, fizeram um pedido ao Big Brother.

O momento apanhou os comentadores de surpresa que interromperam a sua análise para assistir às imagens em direto e comentado. Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, referiu-se ao beijo como “um linguado até ao esófago“.

Para Vítor, noivo de Sónia, que estava presente no Extra, o beijo não foi surpresa, uma vez que já tinha dito que os dois se iam beijar.

No Twitter este é o assunto do momento em Portugal. #BB2020Tvi e os nomes DiogoAna Catharina e Pipoca estão no Top Trends.

“Eu estou mesmo sem palavras wtfdjwjd”, disse uma das internautas. “Diogo e Ana Catharina foram parar às trends, o twitter foi abaixo, um extra que ia ser icónico ficou marcado pelo primeiro beijo deles… ai meus filhos, podem não gostar, mas eles são os PROTAGONISTAS do #BB2020Tvi”, disse uma outra.

Ora veja:

Sozinhos no quarto do líder, Diogo fez um pedido ao Big Brother: para apagar as luzes do quarto para poder estar mais à vontade com Ana Catharina.

As imagens foram transmitidas em direto no Extra e o momento esteve em análise pelos comentadores e apresentadora.

As luzes do quarto do líder foram apagadas, foi um pedido do Diogo ao Big Brother, para que ele ficasse um pouquito mais confortável com a sua Ana Catharina…“, disse Maria Botelho Moniz. Por sua vez, Marta Cardoso brinca: “O cortinado caiu de emoção…”.

Os dois concorrentes dormiram juntos esta noite no quarto do líder.

Veja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News