fbpx
TVI

O Amor Acontece. Susana Dias Ramos arrasa Raquel: “Caladinha tinha sido uma senhora…”

Susana Dias Ramos, O Amor Acontece, Raquel, José
Instagram / TVI

No diário de ‘O Amor Acontece’ desta sexta-feira, dia 27 de agosto, foi transmitido um bloco de imagens de Raquel e José que deixou Susana Dias Ramos muito incomodada com a postura da jovem.

Esta sexta-feira, 27 de agosto, foram transmitidas imagens de ‘O Amor Acontece’ da casa do Moinho entre Raquel e José. O casal teve uma conversa sobre a relação e a jovem revelou que acredita que o companheiro está mais interessado na relação do que ela.

Perante estas imagens Susana Dias Ramos criticou a postura da concorrente: “Estás a ver quando a gente está num jantar e a pessoa que está ao teu lado começa num chorrilho de disparates e tu chegas lá e fazes assim [simula um chuto], era aquilo que me apetecia fazer na Raquel“.

A Raquel caladinha nesta altura tinha sido uma senhora, porque ele não anda atrás dela, ele anda tanto atrás dela quanto ela anda atrás dele“, continuou a psicóloga muito incomodada com a conversa a que assistiu.

Quintino Aires, também em estúdio, concordou com a opinião da colega de painel: “Ela podia ir para as Selvagens, escusava de estar ali. Portugueses e portuguesas: quando virem alguém dessa maneira, afastem-se, fujam, é muito perigoso. É aquilo que nenhuma mãe e nenhum pai quer para os filhos. Ela é o toque e foge, andou uma semana a provocá-lo… Depois vem com um discurso ‘se calhar estás a querer demasiado, se calhar estás-te a iludir’“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Paulo Válter desabafa: “Se não perdoar vou andar em guerra…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>