fbpx

O Amor Acontece. Paulo Válter desabafa: “Se não perdoar vou andar em guerra…”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Paulo Válter, de ‘O Amor Acontece’, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta sexta-feira, dia 27 de agosto, sobre como assumiu a sua orientação sexual.

Paulo Válter, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI sobre a forma como assumiu a sua orientação sexual perante os seus pais e sobre como aprendeu a perdoar.

O que é que lhe apetece dizer a pais que vão ouvir da boca dos filhos um dia aquilo que os seus ouviram da sua?“, perguntou Goucha referindo-se ao assumir da orientação sexual de Paulo perante a sua família. O ex-concorrente do reality show da TVI respondeu: “Que entendam a forma do seu filho ser. O mais importante está aqui dentro [no coração]. Não é se o filho se deita com um homem ou com uma mulher. Isso não vai fazer diferença, o corpo é de cada um…

Sobre como aprendeu a perdoar, Paulo explicou que é uma opção sua para viver em paz. “Eu tenho que saber perdoar… Para viver em paz. Porque se não perdoar vou andar sempre em guerra e andar com revolta…“, admitiu.

Veja aqui o vídeo da entrevista de Paulo:

Leia também: O Amor Acontece: Flávio Furtado sobre Lorena: “É safadona… Já ateou o rastilho…”