fbpx

O Amor Acontece. Paulo e Diogo confrontam-se em direto: “Não quero uma pessoa assim na minha vida”

Tiago Ferreira
4 min leitura
Instagram

Paulo Válter e Diogo Machado estiveram no Extra de ‘O Amor Acontece’ deste domingo, dia 22 de agosto.

Depois da reunião semanal e da apresentação dos novos pares de ‘O Amor Acontece’, da TVI, Paulo Válter e Diogo Machado estiveram no extra do reality show a contar como foi a experiência do casal.

Encontrei uma pessoa com um bocadinho de falta de amor e pouca tolerância, mas eu sempre mantive a minha postura porque também não posso estar a julgar as pessoas sem conhecer. Até as próprias brincadeiras que ele tinha não conseguia perceber se era realmente verdade ou não”, começou por dizer Paulo.

As formas que ele falava comigo, depois na cama aquele atrito que houve, vi que não quero aquilo para a minha vida porque eu mereço melhor. Já tive uma pessoa que me tratava assim inicialmente e fez-me lembrar tudo aquilo que eu passei: para me sentir bem, tinha de me inferiorizar em certos aspetos“, continuou.

Ao ouvir tais palavras, Diogo começou a criticar o concorrente de ‘O Amor Acontece‘: “Depois da reunião, mandei uma mensagem ao Paulo e a resposta que tive foi ‘quem és?’“.

O feirante respondeu: “Ficou [por aí], porque depois de terminar a gala e de se desligarem as câmaras, eu não gostei daquilo que o Diogo me disse, que eu vim ali só por fama e que só me deram protagonismo a mim. Isso para mim foi a gota num copo de água que já vinha durante a semana a encher o copo com certas coisas. Depois de ele dizer isto e de as câmaras se desligarem, ele dizer-me isto, acho que não tem cabimento. Eu não quero uma pessoa assim na minha vida”.

A última vez que eu falei com ele foi quando acabou a reunião com o Pedro e com a Maria. Não gostei que tivesses falado sobre o meu pai e, sei que isso não é por mal, mas foi um bocadinho falta de noção…“, finalizou Diogo no extra de ‘O Amor Acontece’.

O meu pai engravidou a minha mãe e desapareceu

Após o confronto, Diogo explicou a sua história de vida, de forma a responder às críticas de que tem sido alvo devido à sua participação em ‘O Amor Acontece’.

Na quinta-feira – e apesar dessas imagens não terem passado, e eu agradeço – eu contei a minha história ao Paulo. Eu entrei para a casa com três tabus. (…) um deles é o meu trabalho, porque eu não represento nenhuma marca, represento-me a mim e trabalho numa empresa multinacional e não quero dar azos a isso; outra delas é a relação problemática que eu tive; e a última era a minha família, daí nunca ter ligado à minha mãe” começou por dizer.

Contudo, o concorrente de ‘O Amor Acontece’ não conteve a emoção: “Quero partilhar para as pessoas não comentarem a dizerem que eu não sou humilde (…) a minha história, muito resumidamente, é: o meu pai engravidou a minha mãe e desapareceu. Eu para conseguir estudar, ou seja o 12º ano, que é o que eu tenho, eu não tenho curso universitário, eu não tenho nada, tenho o 12º ano. Mas aos 14 anos comecei a trabalhar sexta à noite, sábado e domingo todo o dia“.

Leia também: O Amor Acontece. José surpreende parceira e pede-a em namoro