fbpx
TVI

O Amor Acontece. Saiba quanto ganham os concorrentes… mas nenhum deles ainda recebeu

O Amor Acontece, Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira
Instagram

‘O Amor Acontece’ recebe novos concorrentes a cada semana com o objetivo de encontrarem o amor no par que lhes foi atribuído pela produção. A TV Guia revelou quanto recebe cada participante do reality.

Todos os concorrentes de ‘O Amor Acontece’ recebem por cada dia que ficam na experiência. A revista TV Guia revelou qual o valor pago aos participantes do reality show da TVI e quais as condições do contrato que são obrigados a assinar para participarem no programa.

Por cada dia que se mantenha no formato, cada concorrente recebe 50€, o que faz um máximo de 250€ no caso de aguentarem a experiência até ao final e ficarem toda a semana. Quando ao final de 24 horas de “jogo” lhes é perguntado se querem desistir, se a resposta for sim, o concorrente recebe apenas o valor diário.

Sobre o contrato que assinaram, a publicação referida adiantou que os concorrentes ficam veinculados à estação durante 6 meses, sendo obrigados a marcar presença nos programas do canal, tai como o ‘Dois às 10‘, o ‘Goucha‘ ou os diários de ‘O Amor Acontece‘, sempre que forem convocados. Os participantes do programa ao assinarem contrato com a estação comprometem-se ainda a não revelar pormenores relativos ao programa uma vez que no contrato está inserida uma cláusula de confidencialidade.

Quando marcam presença num dos programas da TVI, as estrelas do reality show podem receber ajudas de custo da deslocação. “Tudo depende de onde os concorrentes vivem. Se forem de Lisboa, não lhes pagam as ajudas de custos quando vão aos programas da tarde ou das manhãs. Se forem do Norte, as coisas já são diferentes. Pagam pelo menos as despesas de localização e, se quiserem que a pessoa em questão fique em Lisboa mais do que um dia, ainda pagam hotel“, explicou uma fonte da revista.

Apesar das gravações do reality terem começado em maio, a verdade é que nenhum dos concorrentes foi pago até este momento. “O primeiro grupo teve de apresentar o recibo até ao dia 10 de agosto. Depois disso, eles ainda têm 45 dias para proceder ao pagamento“, revelou a mesma fonte.

Leia também: O Amor Acontece. João sobre Cristina Ferreira: “Devia oferecer-me a oportunidade de jantarmos os dois”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News