fbpx

‘Dois às 10’ em risco? Cristina Ferreira pode estar de regresso às manhãs da TVI

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Em janeiro passado, a TVI estreou dois novos programas no daytime, o ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’. O matutino do canal não tem conseguido impor-se nas audiências e o seu futuro pode ter o futuro incerto. Cristina Ferreira pode regressar às manhãs.

O ‘Dois às 10’, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos não tem conseguido impor-se nas audiências e Cristina Ferreira pode estar a preparar uma mudança nas manhãs da TVI. A apresentadora conseguiu melhores resultados do que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz na iniciativa ‘A TVI troca-lhe as voltas’.

Há quem diga que o programa [Cristina ComVida] pode ir para as manhãs. Justificavam-se os gastos. Está a ser estudado esse modelo“, conta uma fonte da estação à TV Guia.

Contudo, esta iniciativa de trocar os apresentadores não foi bem aceite pela crítica. “Fazer um canal de televisão é criar laços com os espectadores. Isso ganha-se sobretudo com o hábito: à mesma hora acontecem todos os dias as mesmas coisas. Trocar as voltas ao espectador é a maior proibição de todas para um canal generalista. Quem teve a ideia merece despedimento com justa causa.

Agora, Cristina Ferreira vai estar de férias e ao contrário do avançado pela imprensa, a diretora de entretenimento e ficção da TVI não vai estar cinco semanas fora. “Neste momento é inconcebível estas vontades e estes quereres. Ela é a responsável do entretenimento e novelas e as coisas não estão nada boas. Ela não vai estar assim tanto tempo parada, até porque ‘Para Sempre’ [a nova novela da TVI] estreia no início de Setembro“, afirma a mesma fonte.

Garantindo está a paragem do seu programa ‘Cristina ComVida’ durante duas semanas, apesar de haver 15 programas gravados.

Leia também: Zé Lopes está “triste” com Cristina Ferreira?

Siga-me:
Redactor.