fbpx
TVI

O Amor Acontece: para uns casais sim, para outros não aconteceu. Saiba quais

O Amor Acontece, Tvi, Casais
Instagram

O destino dos quatro casais de ‘O Amor Acontece’, da TVI, já é conhecido. Os oito pretendentes já decidiram se querem ou não continuar a ter oportunidade de encontrar o amor fora do programa da TVI.

Mais quatro casais de ‘O Amor Acontece’, da TVI, decidiram dar uma hipótese ao amor e este domingo, dia 1 de agosto, fizeram o balanço dos quatro dias que passaram juntos nas respetivas casas: Casa da Praia, Casa de Campo, Moinho e Casa da Serra.

Colocados frente a frente na reunião semanal, com a presença dos apresentadores Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, os oito concorrentes falaram sobre a experiência e revelaram a sua decisão final sobre se continuam ou não a tentar dar uma oportunidade ao amor.

Recorde-se que João decidiu colocar um ponto final na sua participação no reality show da TVI.

Os primeiros a confrontarem-se foram a Catarina e Nedy, que acreditam que a diferença de idades foi uma entrave para o amor acontecer. Ainda assim, vão continuar a relacionar-se fora do programa.

Quero mais organizar a minha vida pessoal, e ela sendo mais nova quer passar por mais experiências, tem uma vida toda pela frente. Estou numa fase mais calmo, de não quer sair, de divertir“, expressou o concorrente.

Seguiram-se o João e a Carminda, que referiram não querer continuar a experiência, depois o agente imobiliário ter desistido de ‘O Amor Acontece‘, uma vez que não sentia atraído pelo seu par.

Fisicamente, não era o que estava à espera. Acho que se enganaram nos papéis“, começou por dizer o concorrente de ‘O Amor Acontece’.

“Se tivesse passado a experiência toda de olhos vendados, tinha resultado logo, porque ele gostou da minha voz e não me estava a ver”, afirmou a alentejana de 42 anos.

Mila e José anunciaram a sua decisão em terceiro lugar e, apesar de o amor não acontecer, acreditam que ficam uma boa amizade.

Encontrei aqui uma grande amiga divertida e tenho sido tão feliz com ela. Conheci uma pessoa maravilhosa“, revelou o o chefe de cozinha.

Por fim, Ana Filipa e Miguel decidiram não continuar dar uma oportunidade de se conhecerem melhor fora do programa. A encarregada de loja ficou irritada depois de o empresário ter escondido que já tinha participado no reality show da TVI.

Não reagi nada bem. Não no sentido de ter participado, mas sim no sentido que houve oportunidade para me ter dito antes e não o disse“, respondeu a concorrente.

Leia também: O Amor Acontece. João sobre Carminda: “Fisicamente, não era o que estava à espera”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News