fbpx
TVI

O Amor Acontece. João abandona experiência e deixa Carminda a chorar

Carminda Bairua, Joao Santos, O Amor Acontece

João desistiu do ‘O Amor Acontece’ e deixou a Carminda em lágrimas. O concorrente justificou que não valia a pena continuar se o sentimento não era amor.

João teve uma conversa séria com Carminda e decidiu colocar um ponto final na sua participação no programa da TVI, ‘O Amor Acontece’.

O participante tomou a decisão de abandonar a experiência por achar que não encontrou o amor. “Não vale a pena dar essa esperança. Eu vim à procura do amor...”, disse, realçando que apenas sente amizade por Carminda.

Já a participante de ‘O Amor Acontece‘ não conseguiu esconder o seu desgosto ao ver João abandonar a experiência. “Senti que fiz o que tinha que fazer e dei o meu melhor. Estou um bocadinho triste, pus as expectativas muito altas, é um dos meus maiores defeitos, dar tudo e pensar que toda a gente me vai dar tudo a mim e por vezes não acontece, como não aconteceu infelizmente. Estou conformada, já chorei um bocado e já passou”, disse em lágrimas, garantindo que já está conformada com a decisão do seu par.

“O abraço do João é muito confortante e acho que foi isso que faltou um pouco desde o início, ele não me deixar abraço-lo”, lamentou Carminda.

Veja o momento aqui e aqui.

Leia também: ‘O Amor Acontece’. Nedy afasta-se de Ana Catarina: “É uma pita”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News