fbpx
TVI

O Amor Acontece. Maria Eduarda arrasada pelos telespectadores: “Que senhora intragável!”

Maria Eduarda, O Amor Acontece

Ontem, dia 11 de setembro, foi emitida a última reunião de ‘O Amor Acontece’. Maria Eduarda e Joaquim Silva discutiram na reunião final e os telespectadores da TVI arrasaram a participante.

Maria Eduarda e Joaquim Silva tiveram uma forte discussão na última reunião de ‘O Amor Acontece’, na TVI. O reality show chegou ontem ao fim, dia 11 e os telespectadores arrasaram a atitude da participante.

Esta mulher tem graves problemas pra resolver. Que mulher tão manipuladora, abusadora e mentirosa”, “A Maria Eduarda era optima para lidar com negacionistas do Covid!! EXECRÁVEL!! Esta pessoa é EXECRÁVEL”, “Adorava ter a paciência deste Homem”, “Que senhora intragável!”, “Cala a boca mulher cala-te já”, “Uma senhora que pensa que é tão correta e só enerva”, “Insuportável e sem noção da realidade” e “Esta mulher precisa de ajuda médica. Mas mesmo muito a sério“, são apenas alguns dos muitos comentários que se podem ler.

Esta senhora conseguiu que pela primeira vez na vida eu repugna-se alguém… que pessoa amarga, super infeliz com a vida e com ela mesma. Como assim existem pessoas assim no mundo? Chocada!“, confessou uma outra telespectadora de ‘O Amor Acontece‘.

Veja o vídeo:

Leia também: O Amor Acontece chega ao fim: vai haver discussões e um pedido de casamento

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News