fbpx
TVI

O Amor Acontece chega ao fim: vai haver discussões e um pedido de casamento

O Amor Acontece, Tvi
Instagram

A primeira temporada de ‘O Amor Acontece’ termina este sábado, dia 11 de setembro, e já se sabe quais são os casais que vão continuar a dar uma oportunidade ao amor.

O novo reality show da TVI, ‘O Amor Acontece’, termina este sábado, dia 11 de setembro. Oito novas caras estão a tentar conhecer o seu par e ver se conseguem dar uma oportunidade ao amor fora do programa da TVI.

Como avança a TV Guia, um dos casais mais polémicos da reunião desta semana é Joana Barroso e Vítor Rodrigues. O concorrente vai ajoelhar-se e pedir desculpa ao seu par, mas não desvendará o motivo. “Ela aparece toda produzida na gala e cometeu o erro de lhe perguntar o que achava. O Vítor, sem trato nenhum, disse que ela parecia uma p*** e as hipóteses de uma relação morreram ali à nascença”, contou uma fonte da produção à mesma publicação.

Maria Eduarda e Joaquim Henriques vão ter uma forte discussão em direto. “Este casal deu-se mal o tempo todo das gravações e vão-se pegar numa discussão feita e constrangedora durante a gala. Ela quis mostrar que era mais intelectual do que ele”, explicou ainda.

Já o repetente Diogo Airosa vai tentar a sua sorte com Patrícia Santos, mas “ficam-se apenas pela amizade”. Contudo, Miguel e Daniela vão sair apaixonados do programa.

Na final deste sábado de ‘O Amor Acontece’, vão marcar presença ex-casais que continuam a dar certo após o formato da TVI. Hugo Palma e Marlene Martins estão juntos, mas não marcaram presença na gala, mas as duplas Isabel Santos e Abel Mendes e Francisco Santos e Cristina Leitão vão estar.

Um dos momentos marcantes da noite vai ser quando Ana Catarina Lopo, de Matosinhos, for pedida em casamento pelo concorrente de Liverpool, David Moreira.

Leia também: Surpresa! TVI aposta em segunda temporada de ‘O Amor Acontece’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News