fbpx

O Amor Acontece. Joana sai em defesa de Nair: “Não é a vilã que estão a pintar…”

Alexandra Gomes
3 min leitura
Instagram

Nair é uma das concorrentes de ‘O Amor Acontece’ que tem sido mais criticada. Durante um diário do programa, Joana Albuquerque saiu em defesa da jovem.

Esta quinta-feira, dia 22 de julho, foi emitido mais um diário de ‘O Amor Acontece’, com a presença de Andreia Filipe, Joana Albuquerque e Laura Braz para comentar os últimos acontecimentos do reality show. Quando se falou de Nair, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ saiu em defesa da concorrente que tem sido alvo de muitas críticas.

Eu não gostei muito de ouvir os comentários que ouvi ontem em relação a ‘conheceu 100 homens’, exatamente porque ela não precisa de dormir com os 100. Portanto, eu percebi isso logo de início, que ela na realidade tinha conhecido 100 pessoas, se calhar eu também já conheci mais de 100 pessoas nos últimos quatro anos pelo meu estilo de vida, vou a muitas discotecas e etc… Acho que não devíamos julgar a Nair só por isso“, começou por explicar Joana.

Sobre a postura da concorrente com Hélder, a comentadora admitiu: “Ela não está muito predisposta para estar com o Hélder, não gostei da atitude que teve com ele ao ir dormir, estava ali muito preocupada com o que ele ia vestir, mas eu vejo também um Hélder muito preocupado com as preocupações dela. No fundo acho que ele é boa pessoa, ela também não acho que é a vilã que estão a pintar… Portanto, são pessoas bastante diferentes que eu acho que simplesmente não são compatíveis“.

Andreia discordou de Joana e explicou. “Eu não gostei daquele desabafo dela assim que ele apareceu ao portão… Não gostei porque se ela está naquela programa de televisão… Não é um comentário elegante de se fazer porque a pessoa é muito mais do que aquilo que transmite fisicamente…”, explicou.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Veja aqui um vídeo dos dois concorrentes de ‘O Amor Acontece‘:

https://www.instagram.com/p/CRi8CZXDiJ6/

Leia também: O Amor Acontece. Andreia Filipe feliz com oportunidade na TVI: “Sempre lutei com toda a minha garra”