fbpx

O Amor Acontece. Flávio Furtado reage a polémica com Flora: “Fui verdadeiro…”

Alexandra Gomes
3 min leitura
Facebook / TVI

Flora é uma das novas concorrentes de ‘O Amor Acontece’ e em poucos dias já conseguiu enfurecer Flávio Furtado, que lhe fez duras críticas. Depois da polémica se instalar, o comentador voltou a falar do assunto.

Flávio Furtado, comentador de ‘O Amor Acontece’, aproveitou o seu tempo de antena no diário desta terça-feira, dia 3 de agosto, para voltar a abordar o assunto das duras críticas que fez à concorrente Flora no dia anterior. Isto porque recebeu muitas mensagens e chamadas sobre o momento e o que disse quando que deu a sua opinião sobre a açoriana.

Eu não fui polémico, eu fui verdadeiro. Olha e tenho toda a ilha Terceira, nos Açores, comigo e é engraçado que a maior parte da ilha não conhece a moça, ela conhece toda a gente, eles não a conhecem”, explicou. Mafalda de Castro, a apresentadora dos diários de ‘O Amor Acontece’, considerou: “Foste muito polémico ontem“.

Na segunda parte do programa, Fátima, mãe de Flora, esteve em direto e confrontou o comentador. “Gostava que, se um dia houvesse oportunidade de convidar a Flora para ir ao programa, as mesmas palavras fossem ditas cara a cara e, principalmente, no mesmo tom, para que ela também pudesse dizer alguma coisa. Eu não posso responder por ela, a Flora tem 20 anos, a partir dos 18 começou a ter a sua atitude só dela“, disse a senhora.

Flávio reagiu: “Naquilo que me toca, nós na televisão não conseguimos ler nas entrelinhas, criamos juízos de valor em função das imagens que nos são mostradas. E à Flora ninguém fez juízos de valor sobre se a Flora é boa ou má rapariga. A mim o que me chocou, e acho que a Flora já o deveria ter feito, era se calhar um vídeo em tom de brincar a explicar que afinal sabe que os Açores são nove ilhas, que os Açores pertencem a Portugal e que se enganou nessa observação“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Concorrente de ‘O Amor Acontece’ já se envolveu com Michell do ‘Big Brother’: “Foi um caso muito estranho”