fbpx

O Amor Acontece. Flávio Furtado critica Flora: “É um atentado à cultura…”

Alexandra Gomes
3 min leitura
Facebook / TVI

Flora é uma das novas concorrentes de ‘O Amor Acontece’. No diário desta segunda-feira, 2 de agosto, quando se falou da jovem, Flávio Furtado não poupou nas críticas.

Esta segunda-feira, 2 de agosto, foi emitido mais um diário de ‘O Amor Acontece’ e Flávio Furtado foi um dos comentadores presentes em estúdio. Quando se analisou a nova concorrente Flora, o açoriano não poupou nas críticas e arrasou a jovem.

“Vai-me custar horrores, é que ela não é só açoriana, ela é da minha ilha, ela é de Porto Judeu… Esta rapariga é um atentado à cultura geral e é um perigo estar em televisão a tentar emburrecer os portugueses. Porque ela dizer que ‘vim dos Açores para Portugal’, depois dizer que a ilha Terceira é pequena e que já conhece toda a gente e que teve de vir para Portugal. Ora, eu tenho 44, só mais 24 do que ela, ainda não conheço toda a gente na ilha e não a conheço sequer a ela, graças a Deus“, começou por dizer.

Flávio continuou, criticando a nova concorrente de ‘O Amor Acontece‘: “Esta miúda tem 20 anos, deveria era estar na escola a aprender que Açores é um arquipélago constituído por nove ilhas, uma ilha é um pedaço de terra rodeado de mar por todos os lados. Esta miúda devia estar na escola e não à procura do amor“.

Não é modelo nem aqui, nem em Portugal, nem nos Açores nem em parte nenhuma do Mundo. E depois eu conheço muito poucos modelos que consigam pagar contas só a ser modelo. E depois ela a ser modelo remete-me para aquele estereótipo de 1990 em que as pessoas achavam que ser modelo era ser burra e loira. Ora, as pessoas não se preocupem porque ela não é modelo, é só o resto. E fico irritadíssimo em ter uma mulher a representar a minha terra e a dizer bacoradas e baboseira atrás de baboseira“, concluiu o comentador irritado.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Ana Filipa reage às críticas de Flávio Furtado: “Não preciso de ser tratada”