fbpx
TVI

O Amor Acontece. Diogo fala de relação com Cláudia: “Não deu o clique…”

Cláudia, Diogo, O Amor Acontece
TVI

Diogo, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta sexta-feira, dia 23 de julho, e esclareceu a relação com Cláudia, o seu par no reality show da TVI.

Diogo e Cláudia conheceram-se em ‘O Amor Acontece‘, mas no caso deste par, não aconteceu. Numa entrevista a Manuel Luís Goucha esta sexta-feira, 23 de julho, o jovem explicou porque é que a relação não deu certo.

Sobre a relação com Cláudia, com quem viveu quatro dias na casa do moinho, Diogo explicou o que falhou. “Não deu o clique. Em 4 dias é muito difícil esse clique acontecer. Eu não sei bem o que falta, mas sei que não aconteceu. O que ficou foi uma boa amizade e é sempre bom“, esclareceu.

A meio da entrevista o jovem foi surpreendido com uma mensagem da concorrente: “Gostei muito dos dias que passámos no moinho. Foi um par muito bem conseguido, temos muito em comum e conseguimos criar uma amizade para a vida. Penso que o público também sentiu a conexão que temos um pelo outro… Só te posso desejar coisas boas, porque para além de seres humilde, tens os pés na terra, tens os teus sonhos e, assim como eu, lutas por eles e penso que isso é o ponto de partida para tudo…

Diogo reagiu à mensagem da amiga. “Pelo que conheci da Cláudia, pode ser uma amizade duradoura“, afirmou.

Leia também: O Amor Acontece. Joana sai em defesa de Nair: “Não é a vilã que estão a pintar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News