fbpx
TVI

O Amor Acontece. Delfina quer continuar a experiência mas João não: “Vou desistir”

O Amor Acontece, Delfina, João
TVI

João e Delfina, um dos casais de ‘O Amor Acontece’, foram desafiados a decidir se quem continuar juntos na experiência. A concorrente disse que sim, mas foi surpreendida com a resposta de João.

Chegou o momento de mais um par de ‘O Amor Acontece‘ decidir se quer continuar a viver a dois a experiência do reality show. João e Delfina tiveram de tomar uma decisão, e não hesitaram no momento de o fazer.

João leu um bilhete da produção anunciando a decisão que teriam de tomar: “É o momento de decidirem se querem continuar ou dar um fim a esta experiência?“. Delfina foi a primeira a responder e revelou: “És uma pessoa que não me chama a atenção, mas do que estou a conhecer tens um coração muito bom. Pareces ser uma pessoa humilde e eu quero continuar a conhecer mais de ti“.

A minha decisão é… Eu vou desistir. No primeiro dia disseste que não te chamava à atenção, no segundo dia disseste que não te chamo à atenção, no terceiro dia disseste… Então o porquê de tu quereres continuar? Este programa consiste em encontrares uma pessoa…“, anunciou João, deixando uma pergunta à jovem.

Delfina respondeu: “Claro. Queres que eu te minta?

Veja o vídeo aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Quintino Aires sobre Ana: “Não aturava esta mulher dois dias”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News