fbpx

O Amor Acontece. Quintino Aires arrasa Delfina: “Ela é estupida…”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram / TVI

No diário de ‘O Amor Acontece’ desta sexta-feira, dia 13 de agosto, foi analisada mais uma vez a relação entre Delfina, Jorge e os respetivos pares e Quintino Aires não poupou nas críticas à concorrente.

Esta sexta-feira, dia 13 de agosto, foi emitido mais um diário de ‘O Amor Acontece’. Quintino Aires foi um dos comentadores presentes em estúdio e não poupou nas críticas a Delfina, que apelidou de “estúpida” e que considera ter um “ar assustador”.

No primeiro bloco de imagens transmitido no programa pode ver-se Delfina a rejeitar João, ao falar de Jorge, o seu melhor amigo que também está no programa, consecutivamente. Perante estas imagens, Quintino não poupou nas críticas à concorrente. “É estupidez mesmo. Estupidez quer dizer falta de inteligência, falta de capacidade mental… Se eu disser parvo, vão achar que sou ofensivo, digo só que ela é estúpida, que quer dizer exatamente a mesma coisa, que é muito limitada intelectualmente“, afirmou.

Há esta falta de educação, falta de tato na maneira como ela lida com o seu companheiro de casa, mas depois também há aqui esta incapacidade para se pensar a ela própria. Esperava que fosse o alguidar de água para ela ir por ali fora e tirarem-na dali…“, acrescentou sobre a forma como a concorrente rejeita o par que lhe foi atribuído pela produção.

No momento em que surgiu uma imagem da Delfina no ecrã do estúdio, o psicólogo voltou a atacar a concorrente: “Podem mostrar outra vez esta imagem assustadora? Repare bem naquele cabelo, aquela gola toda coberta que não se vê o pescoço… Tem um ar assustador“.

Luísa Castel-Branco por sua vez ao comentar as imagens transmitidas admitiu que tem pena da concorrente de ‘O Amor Acontece‘: “Tenho muita pena… Ela deve ser uma pessoa muito insegura…. Falta-lhe polimento e uma certa preocupação em não ferir a outra pessoa”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Leia também: O Amor Acontece. Ana e Miguel discutem: “Estás-me a rebaixar porquê?