fbpx
TVI

Dupla Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto estreia-se nas manhãs da TVI: “Somos um café cheio de cafeína”

Nuno Eiro E Sara Sousa Pinto
Instagram

Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto vão estar juntos nas manhãs da TVI, antes de ir para o ar o ‘Dois às 10’. A dupla confessou que foi amor à primeira vista e não tem dúvidas que funcionam bem juntos.

Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto não se conheciam pessoalmente, mas não demorou muito a criarem uma boa conexão. A nova dupla das manhãs da TVI garantem que foi amor à primeira vista.

Não nos conhecíamos, mas pelo tempo que temos passado juntos, temos o mesmo sentido de humor e o mesmo sarcasmo, portanto, ou isto vai correr muito bem ou vai correr muito mal“, começou por  dizer Sara Sousa Pinto à TV7 Dias.

Nuno Eiró recordou que se conheceram em novembro e se deram logo bem. Segundo o apresentador, o conceito do programa é “infotainment”, um misto de informação com entretenimento. “Nós somos um café cheio de cafeína, quer na dinâmica em dupla, quer na dinâmica em equipa“, acrescentou.

Nuno Eiró voltou à casa-mãe após ter estado quatro anos na CMTV. Porém, deixou uma garantia: “Voltar à TVI, quatro anos depois de uma outra experiência, foi absolutamente essencial para fazer aquilo que nós vamos fazer. Darem-me a oportunidade de fazer isto  e mostra que a casa está diferente“, disse.

O apresentador não poupa nos elogios à forma como foi tratado na CMTV, mas não esconde que se há um ano atrás lhe dissessem para fazer este projeto aceitaria de imediato.

Leia também: Duques de Bragança são surpreendidos em direto na TVI pelos filhos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News