fbpx

Nuno Eiró feliz com convite da TVI: “Torna-se irrecusável”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Nuno Eiró trocou a CMTV pela TVI e não pode estar mais feliz com esta decisão. Apesar de tudo, não esquece o canal onde o trataram “muito bem”.

Nuno Eiró trocou a CMTV pela TVI e não pode estar mais feliz com esta decisão. O apresentador regressou ao ‘Somos Portugal’ e em breve estreia-se nas manhãs.

Muito, muito. É impossível não estar feliz até porque já não faço coisas que não me façam feliz. Por estar aqui, é porque quero mesmo estar aqui“, começou por dizer Nuno Eiró em entrevista à Nova Gente, após ser questionado se estava feliz com esta mudança. .

Nuno Eiró recebeu o convite quando estava numa festa de aniversário de uma pessoa que não foi Cristina Ferreira. Mais tarde, foi a atual diretora de ficção e entretenimento do canal que lhe ligou e encontraram-se há dois meses.

Depois de saber qual era o projeto não pensou duas vezes. Questionado sobre o que o levou a trocar a CMTV pela TVI, o apresentador respondeu: “O desafio. O desafio profissional absolutamente apelativo, com a parte humana, que é aquilo que continua a encantar-me, e torna-se irrecusável“.

Justificou que foi apresentado pela figura-mistério porque ainda estava com contrato na CMTV, um canal que elogia muito. O apresentador diz ter sido muito bem tratado.

Nuno Eiró vai apresentar um programa antes do ‘Dois às 10’, ao lado de Sara Sousa Pinto, e está muito satisfeito com este desafio, após “um ano duro”.

Leia também: César Mourão conta tudo sobre a piada “a vaca da Cristina”