fbpx
Big Brother 2020 TVI

Noélia Pereira defende-se após polémica: “Só queria que as mulheres ganhassem amor próprio!”

Noelia Pereira, Big Brother

Noélia Pereira foi arrasada e acusada de machismo, após os comentários sobre a polémica de Gonçalo Quinaz e Iara Dias.

Noélia Pereira está debaixo de fogo por causa dos comentários sobre o envolvimento de Gonçalo Quinaz e Iara Dias, que resultou num conjunto de acusações, sendo que a mais grave de todas foi a jovem ter sido pressionada a abortar quando descobriu estar grávida do ex-concorrente do ‘Big Brother’.

A algarvia começou por dizer: “Só se metem em aventuras!! São os 2 culpados!“. Não tardou até que a polémica estalasse. Noélia chegou a ser trend do Twitter e alvo de críticas e bocas por parte de Bruno Almeida e Joana Albuquerque.

O mais estranho é ela engravidar de uma pessoa que conhece há tão pouco tempo! Com tanto método contraceptivo que existe!”, atirou, tentando depois justificar-se: “O meu ponto é!! Qual é a rapariga inteligente que se mete com um tipo que já tem 3 filhos e que lhe é conhecido o Histórico de vida! O meu ponto é só esse!!”.

Noélia Pereira acredita que estes casos se devem a um motivo em especial, e disse: “Eu só queria que as mulheres que se deixam ir nessas cantigas ganhassem um pouco de amor próprio!”. No entanto, afirmou ainda que a sociedade não vai evoluir “se toda a vida fizermos das mulheres vítimas“.

Depois de ser, mais uma vez, acusada de machismo, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ respondeu a um internauta: “As mulheres têm de abrir mais os olhos. Eu dei culpa às duas partes, não dei só a um. Machista em quê?”.

Após um outro comentário de um internauta, a empresária algarvia justificou-se: “Uma mulher independente, que acha que as mulheres tem de abrir mais os olhos! Eu dei culpas as 2 partes, não dei só a 1. Machista em quê?”.

“Eu não tiro as culpas ao Quinaz! Agora uma miúda que cede a um encontro sabendo que a pessoa em questão [Gonçalo Quinaz] tem 3 filhos… coleciona namoradas e supostamente andava com 1… ela aceitar um encontro, mostra o que sobre ela? Sou machista por achar os 2 lados errados e não só o do homem”, rematou.

Leia também: Bruno Almeida acusa Noélia Pereira de ter uma “mentalidade medieval”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>