fbpx
Famosos

Iara Dias engravidou de Gonçalo Quinaz e revela: “Fizeram pressão para que abortasse”

Iara Dias E Gonçalo Quinaz
Instagram

Iara Dias queria ter o bebé, mas foi pressionada por Gonçalo Quinaz e pela mãe para que abortasse.

Nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, Iara Dias decidiu expor detalhes sobre a sua relação com Gonçalo Quinaz, acusando-o de a ter manipulado e traído, e afirmando que o ajudou quando este disse ter problemas financeiros.

Ainda assim, a maior bomba caiu depois, quando Iara revelou que engravidou do ex-concorrente do ‘Big Brother’, e que este e a mãe a pressionaram para abortar, apesar de querer ficar com o bebé.

Dia 20 de outubro, eu descobri que estava grávida! Entrei em pânico, pois no momento não estava à espera de receber tal notícia e o Gonçalo só me pôs ainda mais stressada“, começou por escrever.

Passado 3 semanas, o Gonçalo notou que o meu peito estava inchado e que eu estava a ficar com barriguinha, então decidiu que eu tinha de fazer 2 testes de gravidez à frente dele e da mãe dele, e eu fiz pois pensava que o resultado iria ser negativo, pois não foi! Foi positivo“, afirmou.

Naquele momento fiquei sem saber o que fazer, pois o Gonçalo mais uma vez entrou em stress a mãe dele também, e ambos fizeram me imensa pressão para que eu abortasse e fizeram também imenso jogo psicológico. Tinha a certeza que queria [o bebé]… Mas com a pressão da mãe dele, dele, com o jogo psicológico e manipulação de ambos acabei por ter de abortar“, revelou.

Iara Dias recordou ainda que Renee Castellanos, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, revelou na mesma altura que estava grávida dele, e que este afirmou que o filho não era seu.

Leia também: Iara Dias revela novos detalhes da ‘viagem secreta’ com Gonçalo Quinaz e acusa-o de traição e mentira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>