fbpx
TVI Big Brother

Noélia revela motivo que a levou a aceitar entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Big Brother, Noélia
Instagram

Noélia ficou conhecida do grande público depois de ter participado no ‘Big Brother 2020’.

Noélia conquistou os portugueses com uma postura bastante trabalhadora e humilde no ‘Big Brother 2020’ e depois acabou por ser convidada para ser comentadora na TVI.

A concorrente explicou, em entrevista aos jornalistas, o motivo que a levou a aceitar participar em outro ‘Big Brother’.

Aceitei este convite porque o valor semanal não era de todo mau e pensava mesmo que era só um mês e meio. Só fui porque era um mês e meio. Este jogo a nível de confrontos foi muito mais duro. Aquilo não é fácil. É muito difícil sair de um jogo destes com amigos”, disse a algarvia.

A dada altura, Noélia referiu que há muita pressão dentro do jogo: “Muitas das coisas que nós dizemos são mal interpretadas. Fiquei um pouco rotulada como sendo pouco frontal e alguém que fala pelas costas, mas acho que podemos ter uma ideia e não ir a correr dizer à pessoa o que pensamos dela. Fui aquilo que senti ser”, explicou.

A concorrente salientou que a sua postura mudou neste reality show porque passou a dizer aquilo que sentia. “Disse mais o que pensava e isso trouxe-me algumas críticas“, explicou a empresária.

Noélia falou ainda do seu futuro na televisão: “Se surgir um convite e vir que tem possibilidades, aceito. Se não houver convites também não fico triste”.

Recorde-se que a concorrente ficou em terceiro lugar em ambos os reality shows da TVI.

Leia também: Receita do folar da Páscoa? Eis o segredo do pasteleiro Marco Costa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News