fbpx
Famosos Música TVI

“Não se digam amigos da Claudisabel quando nem lhe abriram as portas”

Claudisabel
Instagram

Claudisabel “morreu sem o reconhecimento que queria ter tido”, diz Cláudio Ramos.

Uma semana depois da morte de Claudisabel, Cláudio Ramos utilizou o espaço de opinião que lhe está reservado na revista TV Mais para escrever uma série de palavras relacionadas com a cantora.

Não adianta agora que batam a mão no peito, e que se digam amigos ou apoiantes, quando durante muito tempo não lhe abriram portas, não a aplaudiram e não a reconheceram como ela gostaria de ter sido“, criticou.

Tinha o seu feitio, mas sempre com o cuidado extremo com aquilo que fazia. Gostava de se apresentar bem e ter a noção de que gostavam dela. Adorava que as pessoas gostassem dela, como o fazem todos os artistas. Não sei como seria na sua vida pessoal, mas não era na sua artística uma mulher realizada. Ela sabia que podia dar mais e morreu sem o reconhecimento que queria ter tido“, lamentou.

Não sou eu que o digo, embora o soubesse, porque sei como tudo isto funciona, mas foi a própria Claudisabel que, quando nos visitou numa das muitas vezes em Dois às 10, se mostrou saturada e não se esquivou a criticar um mundo onde se vive com muito preconceito“, acrescentou ainda Cláudio Ramos.

Leia também: Cláudio Ramos arrasador: “Os amigos da Claudisabel não foram à despedida”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News