fbpx

Cláudio Ramos arrasador: “Os amigos da Claudisabel não foram à despedida”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Cláudio Ramos criticou os “amigos” de Claudisabel que não estiveram presentes nas cerimónias fúnebres. A cantora morreu há uma semana, na A2, quando regressava a casa após ter estado no Domingão, da SIC.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no programa Dois às 10 desta segunda-feira, na TVI, os cantores Bruna, Élvio Santiago, Jorge Guerreiro e Paula Soares, que recordaram com carinho a cantora Claudisabel.

A determinada altura, Cláudio Ramos deixou um desabafo. “Uma coisa era a Claudisabel no palco, outra coisa são as manifestações de carinho que se puseram no Facebook e no Instagram quando a Claudisabel partiu, outra coisa são os amigos que não estiveram lá, porque na despedida não estiveram lá“, criticou, antes de admitir que ele não era amigo da artista e que os dois até chegaram a ter um conflito.

Eu não era o melhor amigo da Claudisabel, longe disso. Tive até uma briga com ela bastante feia no Big Brother, mas falava muito com ela (…) E quando ela veio aqui a última vez, o que eu notava mesmo é que ela não estava feliz. Ninguém me vai convencer que ela estava feliz, porque ela não estava. Ela estava muito frustrada“, garantiu.

Leia também: Pedro Crispim sobre a relação passada com Cláudio Ramos: “Estou bem resolvido…”