fbpx
Resumos TVI

“Morangos Com Açúcar – IX” resumo de 18 a 24 de junho

Logo MCA IX "Morangos Com Açúcar - IX" resumo de 18 a 24 de junho

Episódio 152

Verónica apresenta uma declaração médica por causa da gravidez e revela que a médica foi muito clara em proibir que ela faça educação física. Dulce aceita a justificação e Manuel diz-se triste por ela não poder participar nas actividades do dia do desporto.

Marcus conta que Júlia está possessa com ele e que até parece que ele nunca tirou más notas. Ricardo afirma que deve ser por ele estar a chumbar a terceira vez, já Kiko aconselha o amigo a habituar-se à ideia de ir trabalhar para as obras, pois passar de ano é impossível. Marcus, aborrecido, pede-lhes que se calem, mas depois fica pensativo e imagina que é um pedreiro, que é seduzido por Marina.

Num jogo de basquetebol um adversário empurra Sara e esta cai no chão, magoando-se. Kiko defende-a e Nuno pede-lhe satisfações para estar a proteger a namorada dele. O rapaz explica que alguém tem de o fazer e Nuno avança na direcção de Kiko. Sara e Manuel impedem que os dois se peguem.

Marcus, chateado, por Kiko e Ricardo se terem inscrito nas actividades desportivas, obriga alguns alunos a jogar ao bate pé. Roberto apanha-os e pergunta o que é que se passa. Marcus tenta dar a volta, mas Roberto expulsa-os e manda-os para junto dos outros colegas.

Ricardo e Bryan enfrentam-se numa prova de ténis de mesa. Marcus chega e afirma que quem ganhar fica com a miúda. Bryan, furioso, atira-se a ele, contudo Ricardo pede ao amigo para deixar o adversário em paz.

Isabel fala ao telefone e fica histérica de alegria quando percebe que ficou rica de novo com o seu esquema da voz amiga. Isabel conta a Verónica que foi a melhor coisa que fez e a filha sugere irem para o shopping comemorar. Isabel concorda mas antes tem de passar na loja de Magda para recuperar as roupas.

Três raparigas olham insistentemente para Bryan e Sebastião. Este diz-lhes que agora não pode ter nada com elas pois tem namorada, mas as raparigas nem ligam e dizem a Bryan que estava muito bem nas fotos do catálogo de surf. Verónica repara e vai pedir satisfações. Ana Rita e Vera vêem a cena e esta conta à ex-namorada de Bryan que ele está a ser obrigado a casar pelo pai.

Marcus diz a Bryan que perguntou aos amigos se o filho dele ia nascer parvo como o pai. Bryan afirma que ele sente-se demasiado seguro ao pé dos amigos e os dois entram, de novo, em confronto. Zé aparece, acalma o ambiente e pergunta a Marcus se não ficou satisfeito com o castigo que cumpriu.

Teresa pergunta a Ana Rita porque é que ela está trancada no quarto quando sente que ela quer estar com os amigos. Ana Rita conta que Madalena e Sara foram para a rua e que não quer dar de caras com Ricardo, pois já o vê todos os dias na escola. Teresa afirma que a compreende e a irmã diz que mais logo irá sair.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News