fbpx
Big Brother TVI

Miro Vemba do ‘Big Brother’ está à espera da legalização em Portugal

Miro Vemba, Big Brother
Miro Vemba/Instagram

Miro Vemba não vê a filha há 11 meses, uma vez que, tal como os irmãos, pediu autorização para residir no País e, até isso acontecer, não pode ir a Angola.

A última gala do ‘Big Brother foi emocionante, devido às duas ‘Curva da Vida’ exibidas. Miro Vemba revelou que não vê a filha Kendra, há 11 meses.

O irmão, Nelson Vemba, é presença assídua nas galas do reality show e revelou à Tv Mais que a menina, de 4 anos, está aos cuidados da avó paterna: “A mãe da menina às vezes tem dificuldades e recorre à nossa família. Foi a nossa mãe que cuidou da mãe da Kendra, quando esta ainda estava grávida e até mesmo depois dela e o Miro se terem separado. Todos temos uma boa relação.”

A razão para o irmão de Gilmário Vemba não ver a filha há quase um ano é explicada agora. “Pedimos a residência portuguesa. Queremos ficar cá a viver. E, enquanto não estiver tudo tratado e autorizado, não podemos sair do País. O Miro pretende depois trazer a Kendra para Portugal”, conta Nelson Vemba.

O concorrente do ‘Big Brother’ recordou na ‘Curva da Vida’ alguns dos momentos que mais o marcaram até hoje, como o álcool que afetou a sua adolescência. “Comecei a beber, um dos grandes medos da minha mãe. O álcool estava a estragar a minha vida. Por muito tempo não consegui trabalhar porque estava sempre em festas. Consegui ultrapassar com a ajuda dos meus irmãos mais velhos, o Nelson e o Gilmário”.

Leia também: Big Brother. Rúben Boa Nova sobre Miro Vemba: “Troca de namorada como quem troca de camisa…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News