fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Miro Vemba recorda consumo de álcool e traição: “Fiz muito mal…”

Miro Vemba, Big Brother
Big Brother/Instagram

Miro Vemba revelou a sua ‘Curva da Vida’ durante a gala deste domingo, dia 25 de setembro, do ‘Big Brother’.

As portas da casa da Malveira voltaram-se a abrir três meses depois da sua última edição. Duas semanas após a estreia do ‘Big Brother’, a gala deste domingo, dia 25 de agosto, vai ser marcada pela segunda expulsão do reality show da TVI.

Na segunda parte do programa, Miro Vemba partilhou com os portugueses e com os restantes colegas de casa a sua impressionante ‘Curva da Vida’. O humorista ‘abriu o coração’ sobre alguns dos momentos mais marcantes da sua vida até ao momento.

O concorrente começou por recordar a saída da sua terra natal, Sambizanga, Luanda. De seguida, lembrou a sua avó. “Acho que é uma das flores mais incríveis que já passou por este mundo. Espero sempre lembrar dela”, afirmou.

“A minha adolescência foi um pouco dificil. Fui atropelado por uma moto, desmaiei e acordei no hospital já com gesso e fiquei quase dois anos sem andar. Eu tinha o sonho de ser jogador de futebol e de repente eu já não podia jogar”, recordou.

Miro Vemba relembrou o período de consumo de álcool. “Comecei a beber álcool. Um dos medos da minha mãe. O álcool praticamente estava a estragar a minha vida. Por muito tempo, eu não consegui trabalhar, porque estava sempre em festas”, confessou, ao acrescentar que conseguiu ultrapassar este período mais conturbado com “ajuda dos irmãos mais velhos”. “Consegui ultrapassar com a ajuda dos meus irmãos Nélson e Gilmário, a trabalhar com eles e a vida começou a catapultar”, assumiu.

O humorista recordou o nascimento da sua primeira filha. “A vida deu uma grande volta de novo. Estava com um ego muito grande e, de repente, aparece [uma mulher] com uma intensidade muito forte. Apresento à minha mãe e duas semanas depois digo que ela está grávida”, começou por dizer, ao revelar que recebeu uma mensagem de um alegado companheiro da sua mulher. “Abri uma mensagem no Facebook na casa da mãe e vi várias mensagens de uma pessoa a dizer ‘acho que essa filha é minha’. Só lembro de desligar o telefone, congelei aí! Aquilo me destruiu”, lembrou.

“Não fizemos DNA, confiei na palavra dela e não parei de cuidar da minha filha. Essa foi a nossa primeira separação”, acrescentou.

Após uma separação, o concorrente deu uma nova oportunidade à sua companheira. “Voltei a dar-lhe uma oportunidade, mas não estava bem e voltei a trair eu. Não estava a saber lidar comigo mesmo, estava com necessidade de aprovação, de me sentir macho, e voltámos a separar-nos até hoje”, garantiu.

Miro Vemba admitiu que estes tempos foram muito difíceis para a sua filha, que não vê “há 11 meses”. “É a minha maior conquista até hoje, mudou a minha vida. Já pensei várias vezes em desistir de tudo o que estou a construir para voltar para Angola ter com ela”, confessou o concorrente do ‘Big Brother’.

Por fim, Miro Vemba termina a partilha com uma reflexão sobre a entrada no ‘Big Brother’. “É o trampolim que vai dar a volta à minha vida […] Para conseguir a casa para mim e para a minha filha, fazer comédia e fazer o meu nome vingar e ser celebrado como uma boa pessoa”.

Ora veja a ‘Curva da Vida’ na íntegra:

Leia também: “Está tudo feito para ser o Miro Vemba a ganhar o Big Brother”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News