fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: “Eu acho que o Miguel Vicente é um clichê com pernas”

Miguel Vicente, Big Brother
Instagram

Miguel Vicente é um dos novos concorrentes do Big Brother, da TVI, e, à semelhança do que aconteceu com jogadores de outras edições, como Noélia, do BB 2020, tem sido sempre nomeado pelos colegas e “salvo” pelo público.

O A Televisão transmitiu mais uma live, esta quarta-feira, com Ana Barbosa e Bruno Almeida na qualidade de comentadores. Miguel Vicente, concorrente da atual edição do Big Brother, acabou por ser tema de conversa quando era feita uma análise mais individual aos jogadores.

Ele não foi salvo, ele foi o menos votado e isto é muito importante que se diga. Uma coisa é votar para salvar, outra é para expulsar“, começou por dizer Ana Barbosa.

“Eu, há uma semana, falei sobre o Miguel e disse que, para mim, ele já estava a jogar. E eu gosto de concorrentes que vão para lá jogar. Não digo que seja o meu favorito, longe disso, mas, para mim, ele está a fazer um jogo que não é bem de coitado. É mais ou menos isso, mas muito mais. Ele está a fazer uma mistura de concorrentes que ele apreciou de edições passadas. Então pega na personalidade dele e de mais três ou quatro“, acrescentou.

E a verdade é que, neste momento, ele é o único que está a ser falado porque ele faz de propósito, e muito bem (…) Cá fora, aprecio. Mas se estivesse lá dentro, claro que me passava“, disse ainda a vencedora do BB 2021.

Quanto a Bruno Almeida, classificou Miguel Vicente de autêntico clichê. “Eu acho que o Miguel é um conjunto de clichês tão grandes que a mim não me agrada. O Miguel é um clichê com pernas. Ele tem frases que são chavões, e que sabe que o público acha piada, e eu acho estranho que ao fim de tantas edições as pessoas continuem a achar piada a isso“, atirou.

Nós já ouvimos isso milhares de vezes. Se fomos selecionados, é porque somos diretos e frontais, por isso não vale a pena estarem sempre a argumentar com isso. Eu posso ser frontal sem estar sempre a dizer isso (…) A mim, o Miguel parece-me apenas mais um. Não me diz nada“, rematou.

Leia também: Nuno Homem de Sá denuncia o Big Brother: “Eu fui ao Confessionário, mas não mostraram”

ATV News

<>