fbpx
Big Brother TVI

Nuno Homem de Sá denuncia o Big Brother: “Eu fui ao Confessionário, mas não mostraram”

Nuno Homem De Sá
Dois às 10/Instagram

A expulsão de Nuno Homem de Sá foi um dos temas em análise na live desta quarta-feira do A Televisão. Ana Barbosa, vencedora do BB 2021, e Bruno Almeida, terceiro classificado nessa edição, foram os comentadores de serviço e traçaram uma opinião que mereceu uma resposta por parte do ator.

Nuno Homem de Sá foi expulso do Big Brother, no domingo, através da votação do público. Antes, porém, foi protagonista de um episódio que muitos consideram ter sido uma falta de respeito à produção do programa, devido ao modo como pediu para que as luzes do quarto fossem desligadas, em plena madrugada.

Ana Barbosa e Bruno Almeida estiveram na live desta quarta-feira, no A Televisão, e falaram sobre o assunto.

Acho que a expulsão foi a melhor decisão. Acho que o público em geral quer ver um programa com pessoas novas, ou pelo menos a fazer coisas novas, e neste caso já conhecemos perfeitamente o Nuno Homem de Sá e aquilo que ele consegue dar a este jogo e a esta casa, onde já morou três vezes… Há pessoas que têm mais para dar e que ainda não tivemos a oportunidade de conhecer bem“, começou por opinar Bruno Almeida.

Ana Barbosa concordou, mas quis falar sobre o comportamento de Nuno Homem de Sá perante a produção.

Acho que a atitude dele agravou um bocadinho a situação, mas também acho que as pessoas já tinham decidido pela expulsão dele antes disso. Nas sondagens, ele já estava bem destacado para sair“, considerou.

Aquilo que ele fez à produção, para mim, não dá. Eu posso ter feito de tudo lá dentro, mas nunca desrespeitei a produção ou o Big. Há coisas que são feitas de propósito para provocar, mas os concorrentes têm de se controlar. Fiquei mesmo muito triste (…) Detesto faltas de respeito“, sublinhou.

Ao contrário da Ana Barbosa, eu consigo perceber o Nuno, porque por vezes também fiquei um bocado passado da cabeça e tive de me controlar ao máximo. Nunca neste ponto, mas cada um responde como consegue. Eu, quando fico muito irritado, percebo os pontos fracos das pessoas e agarro-me àquilo“, acrescentou, por sua vez Bruno Almeida.

Acho que ele devia ter ido ao Confessionário primeiro e pedir para apagarem as luzes. Muitas pessoas fizeram isso durante a nossa edição. Saíamos da cama, íamos ao Confessionário, e dizíamos… Não percebo o motivo pelo qual ele não fez isso, mesmo depois de já ter participado em tantos programas“, disse ainda o jovem arquiteto.

Depois de concluída a live, esta foi publicada na página de Instagram do A Televisão, onde está disponível, e Nuno Homem de Sá acabou por deixar um comentário.

Agradeço as palavras do Bruno porque ele sabe bem do que fala. Eu fui ao Confessionário fazer tudo o que disseste. A questão é que o público, mais uma vez, não viu as imagens todas. Nem tu. Mas está tudo bem. O foco agora é apoiar a Frederica. Grande abraço! Beijinho à Ana. Prazer em vos rever. Juízo“, escreveu o ator.

Ana Barbosa condena Flávio Furtado

No domingo, no arranque da gala que viria a culminar com a expulsão de Nuno Homem de Sá, Flávio Furtado apelou ao voto no ator. Ana Barbosa não gostou e fez questão de mencionar isso mesmo na live do A Televisão.

Aquilo é um trabalho como outro qualquer. As pessoas são influenciadas pelos comentários dos comentadores se lhes apetecer. Claro que há muitas pessoas que ficam influenciadas por aquilo que eles dizem, mas outros não. Depende. Mas aquilo que o Flávio fez, não gostei. Ele apelou à expulsão do Nuno Homem de Sá. Eu não sei se ele tem de ser neutro ou não. Se ele tem permissão, ok. Mas se não tem, não gostei“, referiu.

Leia também: Nuno Homem de Sá aponta (possível) vencedor: “Vai muito longe…”

ATV News

<>