fbpx
Big Brother TVI

Miguel Azevedo critica Bernardo Sousa e confessa: “Afastei-me da Bruna para ele não se sentir ofuscado…”

Miguel Azevedo, Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Instagram

Miguel Azevedo confessou que Bernardo Sousa cria um ambiente pesado dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’.

Miguel Azevedo não convenceu os portugueses e acabou por ser expulso na gala deste domingo, dia 10 de abril, da nova edição do ‘Big Brother Famosos’, apresentada por Cristina Ferreira.

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de abril, o cantor esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e fez um rescaldo da sua participação no reality show. No final da conversa, Miguel Azevedo revelou que Bernardo Sousa está a criar um ambiente pesado na casa da Malveira.

“Não tenho nada contra o Bernardo, mas o ele tem esta capacidade – pelo menos comigo teve várias vezes – quando ele não gosta, ele faz questão de vincular que não gosta. E faz questão de mostrar ali à volta quem ele protege e quem ele gosta e os outros é chega para lá, não fazes parte do meu leque. Este ambiente fica muito tenso, fica pesado”, começou por dizer.

De seguida, o artista confessou que se afastou da Bruna por causa dos “ciúmes” do piloto madeirense. “A última imagem que ficou do Bernardo dentro da casa, e isto levou-me a afastar da Bruna, porque inicialmente tínhamos uma boa ligação, depois quando eles começaram a namorar afastei-me da Bruna para ele não se sentir ofuscado com a minha alegria”, acrescentou.

Leia também: Big Brother. Miguel Azevedo sobre Bruna Gomes: “Ela não precisa do Bernardo para nada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>