fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Miguel Azevedo sobre Bruna Gomes: “Ela não precisa do Bernardo para nada…”

Miguel Azevedo, Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Instagram

Miguel Azevedo esteve a comentar o jogo de Bruna Gomes e ao revelar que não precisa de Bernardo Sousa para se sobressair no programa.

Miguel Azevedo não convenceu os portugueses e acabou por ser expulso na gala deste domingo, dia 10 de abril, da nova edição do ‘Big Brother Famosos’, apresentada por Cristina Ferreira.

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de abril, o cantor esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e fez um rescaldo da sua participação no reality show. A dada altura, Miguel Azevedo acabou por analisar o jogo de Bruna Gomes.

“As nomeações da Bruna começaram sempre para mim e como tinha menos ligação com o Bernardo e sempre foi uma grande dificuldade em termos uma ligação entre os dois, eu tinha o Bernardo como primeira nomeação e depois rondava um bocadinho por todos. Eu tinha nomeado a Bruna na semana anterior e nesta semana ia começar por outro lado, tanto que nem nomeei a Bruna. Eu achava que como ela era um casal, estava uma pessoa a nomear… sentia essa nomeação, uma estratégia os dois. Depois ela disse: ‘não Miguel, não é assim, porque eu sou uma pessoa individual’“, começou por dizer.

De seguida, acrescentou: “Honestamente, ela não precisa do Bernardo para nada. É uma pessoa super decidida na vida e sabe o que quer”.

Leia também: Big Brother: Miguel Azevedo vítima dos fãs de Bernardo Sousa?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>