fbpx
Big Brother TVI

Melão reage às polémicas no Big Brother e atira a Maria Botelho Moniz: “Tens pelos debaixo dos braços?”

Melao, Maria Botelho Moniz

Um dia após ter desistido do Big Brother Famosos, Melão esteve no programa ‘Dois às 10’ à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Melão desistiu do Big Brother Famosos durante a gala de ontem e esta segunda-feira, dia 14 de março, esteve no programa ‘Dois às 10’ para falar sobre a curta participação (de uma semana) no reality show.

O artista aproveitou para esclarecer algumas polémicas que marcaram a sua participação no programa da TVI. Um dos quais, o episódio que contou como a sua mulher engravidou, e na qual Melão considera ter sido um “exagero“. “É muito simples, quem se agarra a uma coisa dessas é porque não tem nada que se agarrar. Se não têm mais nada, têm que inventar uma cena qualquer que supostamente pensem que seja interessante e então agarram numa brincadeira e fazem aquilo (…) Só engravida quem quer“, atirou o cantor.

De seguida, mudou o assunto para outra polémica que marcou a casa na semana passada: os comentários de Sara Aleixo sobre os pelos de Marie. “Diz-me uma coisa: tu tens pelos debaixo dos braços?“, perguntou Melão a Maria Botelho Moniz. A apresentadora respondeu imediatamente: “Não, mas se estivesse ninguém tinha nada a ver com isso“.

Melão tentou justificar a opinião que deu na casa. “Mas se te perguntarem, tu respondes. E foi só isso que fizeram: perguntaram e eu respondi. Eu, para mim, não quero, não gosto. Respeito quem tem e acho fixe e está tudo bem independentemente de isso até eventualmente possa ser incomodativo para alguém, não é o caso“, esclareceu.

É só isso…“, rematou.

Leia também: Melão revela verdadeiras razões para ter desistido do Big Brother Famosos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>