fbpx
Big Brother TVI

Melão revela verdadeiras razões para ter desistido do Big Brother Famosos

Melão
Big Brother/Instagram

Após a expulsão de Sara Aleixo, Melão anunciou a sua desistência em plena gala do Big Brother Famosos, ao fim de uma semana de ter entrado na casa.

Melão desistiu durante a gala de ontem do Big Brother Famosos. O cantor alegou estar cansado e com vontade de regressar à sua vida normal, uma semana após ter entrado na casa mais vigiada do país.

Em declarações à TV 7 Dias, o artista revelou as verdadeiras razões da sua desistência do reality show: “Desisti, porque estou muito cansado. Não tinha noção que ia ser assim. Foi muito ativo e, a nível emocional, foi muito pesado. Descansei pouco, porque as luzes estavam sempre ligadas até às três e tal da manhã e depois acordava cedo. Além disso, entrei numa semana em que a comida estava racionada, porque eles tinham perdido a prova semanal, e foi difícil“, começou por explicar.

As saudades da filha Yasmin foram também outro dos motivos que o levou a tomar esta decisão. “Nunca tinha estado tanto tempo longe dela e isso custou-me muito. Nós somos muito ligados“, acrescentou.

Leia também: Melão abandona o ‘Big Brother Famosos’ e reage nas redes sociais: “Acaba aqui esta ótima jornada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>