fbpx

Maya ‘abre o coração’ sobre as suas origens: “Fui criada no meio do pão…”

Sara Almeida
2 min leitura
Reprodução Instagram

Maya foi entrevistada por Manuel Luís Goucha para o programa ‘Goucha’.

Na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, vai para o ar uma entrevista de Manuel Luís Goucha a Maya, para o programa ‘Goucha’, onde a comunicador ‘abre o coração’ sobre o passado.

“Fui criada no meio do pão, embora o meu pai nos tentasse preservar um pouquinho, no sentido de querer um futuro diferente para nós. Porque esta era uma vida de sacrifício. E uma profissão muito digna. E eu não fui padeira, mas fui relações públicas da noite. Tinha lá um fraquinho pela noite”, contou à TV Guia.

“É sobretudo uma entrevista de vida, com perguntas feitas à moda do Manuel Luis, que entrevista como ninguém. Ele sabe encadear muito bem as perguntas. Tudo flui. Faz-me perguntas sobre a minha vida, se estou feliz ou se não estou, sobre a minha carreira, sobre as minhas ambições”, confessou.

A comunicadora confessou uma grande admiração pelo apresentador e aproveitou para recordar como conheceu Manuel Luís Goucha.

“Foi há mais de 20 anos, fui várias vezes entrevistada por ele no âmbito da minha profissão de taróloga”, relembrou, na altura em que o apresentador conduzia o programa ‘Praça da Alegria’, na RTP1.

Leia também: Azar ao amor, Maya garante: “Não estou reformada no amor, mas claro que não vou voltar a casar”

Relacionado: