fbpx
Big Brother TVI

Mau ambiente nos bastidores do ‘Big Brother’? “Há ali uma pressão”, afirma Pedro Soá

Pedro Soá
Instagram

Pedro Soá garantiu que existe um mau ambiente nos bastidores do ‘Extra’ do ‘Big Brother’.

Depois da sua participação no ‘Big Brother 2020’ e no ‘Duplo Impacto’, Pedro Soá tem participado com alguma frequência no ‘Extra’ do reality show da TVI. Em declarações à revista TV7 Dias, o ex-concorrente afirmou que há muita “hipocrisia” entre os comentadores do programa e que o ambiente é pesado.

“Há mau ambiente. As audiências não ajudam, há ali uma pressão”, garantiu à mesma publicação. Já Ana Água, companheira do empresário, vai mais longe: “Com as câmaras ligadas é tudo fantástico, dão-se todos bem. Acaba-se aquilo, é cada um virado para o seu lado, é um ambiente estranho. Nota-se uma tensão no ar. Há muita hipocrisia“.

Pedro Soá criticou ainda dois comentadores do formato da estação de Queluz de Baixo: ‘Pipoca Mais Doce’ e Pedro Crispim. Para o ex-concorrente, a comentadora é “uma pessoa inteligente, mas é uma pessoa fria”. Já em relação ao stylish, quando o encontrou pela primeira vez, adianta que “baixou a cabeça porque sabe bem o que disse da Ana, de ser escort, tanto que depois lhe foi pedir desculpas. Eles não respeitavam os concorrentes, fomos nós que lhes demos palco”.

Leia também: Pedro Soá critica direção de Cristina Ferreira: “Não está a beneficiar a TVI…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>