fbpx
TVI

Pedro Soá critica direção de Cristina Ferreira: “Não está a beneficiar a TVI…”

Pedro Soá, Cristina Ferreira
Instagram

Pedro Soá não poupou nas palavras para criticar a atual direção de Programas, liderada por Cristina Ferreira.

Depois da sua participação no ‘Big Brother 2020’ e no ‘Duplo Impacto’, Pedro Soá acabou por fazer várias propostas à atual direção de programas da TVI, liderada por Cristina Ferreira, mas não teve nenhuma resposta, algo que o deixou indignado.

Em declarações à revista TV7 Dias, o ex-concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo não poupou nas palavras para criticar algumas decisões da apresentadora, nomeadamente na escolha dos apresentadores. “Não sou apologista de um apresentador como o Ruben Rua. Acho que tem jeito para apresentar coisas da área dele, da moda. A outra rapariga [Helena Coelho], só porque tem muitos seguidores, está lá. Tu tens muitos seguidores e podes não ser bom a fazer outras coi-as… mete lá o Ronaldo a apresentar um programa de televisão”, brincou.

Pedro Soá acredita que a responsabilidade pela perda nas audiências é de quem está à frente do canal. “A Cristina Ferreira teve mérito para subir até onde subiu, mas acho que se perdeu. Nunca devia ter ido trabalhar para a direção de Progr-mas. Precisava de experiência, podia ter feito as coisas de outra maneira. Saiu como saiu da SIC e acho que não está a beneficiar a TVI, tanto que as audiências não estão a melhorar“, terminou.

Leia também: Pedro Soá do ‘Big Brother’ garante: “Nunca irei participar em qualquer tipo de reality show em Portugal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>