fbpx
TVI

Matilde Breyner revela como suspeitou que estava grávida: “Tira-me agora isso da frente”

Matilde Breyner

Grávida pela primeira vez, Matilde Breyner esteve no programa “Dois às 10” à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Grávida de quatro meses, Matilde Breyner, esteve esta quinta-feira, 5 de maio, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no “Dois às 10” e revelou como está a viver a gestação.

A atriz vive um momento muito feliz da sua vida e contou como descobriu que ia ter um filho. “O Tiago pediu um café e eu disse-lhe: ‘Tira-me agora isso da frente que eu não posso com esse cheiro’. Ele saiu e foi comprar um teste de gravidez“, conta.

Na altura, Matilde Breyner disse ao companheiro que não valeria a pena fazer, uma vez que não estava “atrasada” e que o teste daria negativo.

Contudo, o resulto do teste acabou por ser uma surpresa para o casal. “Deu logo grávida! Aí percebi que não havia volta a dar. Fiquei contente, mas fiquei apática“.

Os primeiros meses estão a ser marcados “muitos enjoos”, e a atriz revela que só consegue “comer coisas frias” e não suporta qualquer cheiro.

Nos primeiros três meses os enjoos a faziam vomitar constantemente e chegou a perder peso. Matilde Breyner acabou por revelar à produção de “Rua das Flores” e alguns colegas estar à espera de bebé. “A primeira pessoa a saber foi a Ana Bola”, recordou.

Leia também: Grávida pela primeira vez, Matilde Breyner concentra-se no trabalho: “Em casa só estaria a pensar nos enjoos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>