fbpx
TVI

Grávida pela primeira vez, Matilde Breyner concentra-se no trabalho: “Em casa só estaria a pensar nos enjoos…”

Matilde Breyner
Instagram

Matilde Breyner está grávida pela primeira vez fruto da relação com Tiago Felizardo.

Matilde Breyner está grávida pela primeira vez do relacionamento com Tiago Felizardo e tem se sentido incomodada com os enjoos que está a sentir. No entanto, a sua personagem ‘Rosa’, de ‘Rua das Flores’, acaba por distraí-la da gestação.

“A Rosa está a ocupar-me muito tempo. Tanto que já podia ter começado a tratar de coisas do quarto do bebé com várias marcas, mas não estou com a cabeça para aí virada. Agradeci muito, mas estou sem vida para isso. Neste momento, a Rosa é a minha prioridade. Também, se estivesse em casa só estaria a pensar nos enjoos. Descobri que o trabalho distrai-me. Não tenho tempo para estar enjoada”, explicou à TV Guia.

Os dois sempre imaginaram receber uma menina e confessou que no caso de ser, já têm o nome escolhido.

Por agora o desafio é esconder a gravidez o mais possível durante as gravações da novela para não condicionar a personagem.

“Vão haver umas almofadas à cintura da Rosa, umas roupas mais largas, umas mesas pelo meio, vou circular atrás do sofá. E quando chegar ao ponto em que não vai ser possível disfarçar não sei, mas não estou preocupada”, confessou.

Leia também: Grávida pela primeira vez, Matilde Breyner dá ‘dicas’ de como combater os enjoos: “Até água já enjoei…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>