fbpx

Marta Cardoso revela porque deixou de usar redes sociais: “Foi a melhor coisa que fiz”

Carolina Pereira
2 min leitura

Quatro anos depois de abandonar as redes sociais, Marta Cardoso afirma estar muito feliz com a decisão.

Marta Cardoso abandonou as redes sociais em 2018, depois de uma avalanche de críticas e ameaças, devido a uma afirmação que proferiu no ‘Late Night Secret – Casa dos Segredos 7’: “Estas pessoas não percebem nada de estrangeirismos. Estas pessoas de Trás-os-Montes…”.

Após os insultos, a comunicadora apresentou queixa de 80 pessoas e deixou definitivamente as redes sociais. “É pública a razão pela qual eu deixei. Foi aquele momento em que eu disse ‘não’. Mas não foi nada de especial, eu sei que já houve pessoas que já passaram por muito pior”, disse em entrevista à TV 7 Dias.

Marta Cardoso afirma que o que disse no programa “nem foi nada do outro mundo” e que só deu conta da polémica cerca de cinco dias depois, quando uma pessoa a alertou.

Quando aquilo aconteceu, eu disse: ‘Olha, é precisamente por isto que eu não quero ter redes sociais’. Não me acrescenta nada. E abrires a porta da tua intimidade para o Mundo. Se o fizeste, não te podes queixar. Foi a melhor coisa que eu fiz, não tenho saudades nenhumas e já passaram alguns anos”, admite a anfitriã do ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos‘.

Quanto ao processo judicial, recorda que “não deu em nada”, por falta de legislação este tipo de ataques virtuais, e acrescenta: “Eu não sou contra as redes. As redes, como tudo na vida, têm um lado bom, se forem utilizadas da melhor maneira, e um lado perverso, se forem utilizadas de forma perversa“.

Leia também: Marta Cardoso confessa: “Os reality shows estão marcados no meu ADN e isso não se apaga…”

Relacionado: