fbpx
Big Brother TVI

Marta Cardoso confessa: “Os reality shows estão marcados no meu ADN e isso não se apaga…”

Big Brother Famosos, Marta Cardoso
Instagram

Marta Cardoso, concorrente do primeiro ‘Big Brother’, garantiu que não voltaria a estar ligada aos reality shows.

Marta Cardoso ficou conhecida por ter entrado na primeira edição do programa ‘Big Brother’, em 2000, e garantiu que não voltaria a estar ligada a este reality show. No entanto, nos últimos anos tem sido comentadora do formato e agora apresenta o ‘Extra’ todas as noites, do ‘Big Brother Famosos.

“A verdade é que eu estava muito cansada, a trabalhar reality shows consecutivos há muitos anos, e com vontade de novos desafios Por isso, decidi terminar com esse ciclo e dedicar-me a coisas novas. E foi um ano maravilhoso, de total afastamento da televisão e exposição, que me fez muito bem à alma. Mas claro, os reality shows estão marcados no meu ADN desde 2000 e isso não se apaga”, começou por explicar em declarações à ‘Boa Onda’.

“Aceitei o desafio para matar saudades e me divertir. Mas nada na vida é permanente, ela flui e nós somos mais felizes se fluirmos com ela”, acrescentou. Ainda assim, a apresentadora acredita que não teria aceite o convite para ser comentadora.

Fora da televisão a figura pública mantém o seu emprego e revelou como consegue conjugar os horários. “É dormir menos. A minha vida profissional continua, e como sou eu quem faz a gestão dos meus horários na minha empresa [imobiliária], dá para conciliar tudo”, finalizou.

Leia também: Manuel Luís Goucha recorda momento especial com Marta Cardoso: “Essa atitude nunca vou esquecer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>