fbpx
Big Brother TVI

Marta Cardoso despede-se de reality-shows no fim do ano! Saiba as razões

Big Brother Marta Cardoso
Instagram

O ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI, será o último de Marta Cardoso. A concorrente da primeira edição portuguesa, ainda no ano 2000, manteve-se muito ligada aos reality-shows, mas a despedida será no final deste ano.

Marta já o tinha referido há umas semanas, ainda com o ‘Big Brother 2020’ em andamento, e voltou a dizê-lo esta quinta-feira. Num direto na rede social Instagram, com Marta Neves, explicou as razões pelas quais quer fechar este ciclo de duas décadas.

Ao longo destes 20 anos, o próprio ‘Big Brother’ mudou. O tipo de concorrente mudou, o tipo de conversas mudou… Acho que já faz falta que comecem a surgir outras grandes figuras do ‘Big Brother’. Figuras que consigam olhar para o ‘Big Brother’ de outra forma“, explicou.

Marta Cardoso admitiu, ainda assim, que adora o papel que desempenha, mas sublinhou que não pretende mantê-lo até “aos 60 anos“. “Nessa altura, já quero estar mais tranquila e mais descansada, a ver outros fazer esse trabalho igual ou melhor do que eu. Portanto, acho que é uma altura ótima para fechar o ciclo“, acrescentou.

E o ciclo fechará no final de 2020, com o término do ‘Big Brother – A Revolução‘. E Marta quer fechá-lo da melhor forma possível. “Tem de ser bom. Tem de ser em grande. Tenho de fechar bem“, rematou.

Leia também: Teresa Guilherme corre ‘Pipoca’ das galas do Big Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News