fbpx

Mário Ferreira intervém na ‘guerra’ entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Há rumores de que José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira estão de costas voltadas e que o clima de tensão é cada vez maior. Mário Ferreira decidiu intervir.

Há um clima de ‘guerra’ entre José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira na TVI e Mário Ferreira viu-se ‘obrigado’ a intervir para acalmar a situação.

“Ele está farto de saber que ela não quer voltar às manhãs, mas é a ideia dele! Ele garante que a solução não está nos programas, mas sim em voltar a ter a Cristina Ferreira no matutino. Estão num verdadeiro braço de ferro e não creio que nenhum venha a ceder. O Moniz já chegou a dizer que só está ali para ajudar. Basicamente, a Cristina está a fazer com ele o que fez anteriormente com o Daniel Oliveira, na SIC“, revelou uma fonte à revista TV 7 Dias.

Para apaziguar os ânimos, o ‘dono’ da TVI chamou a apresentadora para uma reunião e comunicou-lhe que esta não era uma boa altura para fazer um ‘braço de ferro’ com José Eduardo Moniz.

Segundo a TV Guia, Mário Ferreira quer uma celebração dos 30 anos do canal pacífica e com “o brilho que a ocasião merece” e sem batalhas entre os dois responsáveis. Portanto, até ao dia 20 de fevereiro vai haver um clima de paz para o exterior.

Cristina considera que o diretor-geral “tem uma visão antiquada” da televisão e por isso é que tem”procurado ressuscitar” alguns programas do passado, como é o caso da ‘Máquina da Verdade’.

Leia também: Cristina Ferreira criticada em dia importante: “É pura burrice”