fbpx

José Eduardo Moniz pronuncia-se sobre “guerra” com Cristina Ferreira

Duarte Costa
3 min leitura

Há rumores de que José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira estão de costas voltadas e que o clima de tensão entre eles é cada vez maior.

A especulação sobre uma eventual guerra entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz não é recente, mas ganhou nova força depois de a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ter admitido em entrevista a Manuel Luís Goucha, há cerca de duas semanas, que houve uma divisão no canal. Além disso, Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital, reuniu-se no restaurante Solar dos Presuntos com ambos os diretores, mas em horas diferentes para que, alegadamente, não houvesse encontro entre os dois.

Ele está farto de saber que ela não quer voltar às manhãs, mas é a ideia dele! Ele garante que a solução não está nos programas, mas sim em voltar a ter a Cristina Ferreira no matutino. Estão num verdadeiro braço-de-ferro e não creio que nenhum venha a ceder. O Moniz já chegou a dizer que só está ali para ajudar. Basicamente, a Cristina está a fazer com ele o que fez anteriormente com o Daniel Oliveira, na SIC“, revelou uma fonte à revista TV 7 Dias.

Entretanto, José Eduardo Moniz esteve no programa Esta Manhã desta quarta-feira, na TVI, e acabou por se pronunciar indiretamente sobre o assunto.

Todos nós, aqui, na TVI, queremos que seja assim e damos as mãos para que as coisas aconteçam desta forma. Seja na Informação, seja fora dela. Podem criticar-nos à vontade, podem dizer que as pessoas estão de costas voltadas, podem inventar guerras entre toda a gente… A verdade é que vamos fazendo o nosso caminho. E temos tempo“, referiu.

Temos de saber gerir o nosso tempo, não copiando os outros e não tocando a música que os outros querem, mas aquela que nós entendemos que é a mais acertada, aquela que nós acreditamos que pode abrir portas“, sustentou.

Leia também: Maria Botelho Moniz: “Era fixe se a Cristina Ferreira e o Daniel Oliveira se dessem bem”