fbpx

Maria Cerqueira Gomes precisou de ajuda após ida para a TVI

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A relação entre Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso terminou há mais de um ano. Mas só agora a apresentadora falou sobre a separação.

Em entrevista a Cristina Ferreira, para a revista CRISTINA, a apresentadora da TVI referiu que «uma relação não acaba porque alguém persegue um sonho. A distância agudizou o que já estava mal».

A relação terminou pouco tempo depois de Maria Cerqueira Gomes trocar o Porto por Lisboa para apresentar o “Você na TV” na TVI. O companheiro decidiu ficar no Porto.

«Sou uma lutadora, persisto, insisto. A relação não acabou porque o nosso amor acabou. Isso é triste. Acabámos porque temos os dois formas de estar muito diferentes», afirmou, acrescentando que pouco depois da ida para a TVI, precisou de procurar ajuda de um psicoterapeuta: «Depois de dois meses de estar em Lisboa, fui imediatamente procurar ajuda. Eu sabia que era muita coisa e muita coisa vivida sozinha.»

«Foram facadas diárias. A sorte era estar tão absorvida [com o trabalho], que só me deparava com aquele momento de solidão ao entrar em casa. Chorei um rio durante este processo», contou ainda Maria Cerqueira Gomes.

Leia também: Cristina Ferreira – Toda a História! Um percurso de sonho com cerca de 20 anos

Siga-me:
Redactor.