fbpx

Maria Botelho Moniz revela as superstições que tem antes de entrar em direto

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Maria Botelho Moniz revela como é a sua rotina diária enquanto apresentadora do programa ‘Dois às 10’, da TVI.

A apresentadora do ‘Dois às 10’ conta como é a sua rotina diária enquanto apresentadora do matutino da TVI. A colega de Cláudio Ramos aceitou o convite da equipa de reportagem do programa ‘VidaVida’, da TVI para contar pormenores do seu dia-a-dia.

Maria Botelho Moniz sai de casa todos os dias às 06h45 e toma o pequeno almoço no carro, enquanto se desloca para a TVI. Na chegada à estação de Queluz de Baixo, Maria faz o teste rápido à Covid-19 e depois é que entra na sala da maquilhagem.

Por volta das 08h30 tem a primeira reunião com a equipa do ‘Dois às 10‘ e Cláudio Ramos. A seguir muda de roupa e o retoque final na maquilhagem.

Na hora de entrar em direto, poucos minutos depois das 10h00, Maria Botelho Moniz tem três superstições: “Entro sempre pela mesma porta, sempre com o pé direito e dentro do estúdio faço sempre o mesmo percurso“, afirma.

Terminado o programa, às 13h00, há uma nova reunião, para fazerem o balanço do programa do dia e prepara o ‘Dois às 10’ do dia seguinte. Cerca das 15h00, a apresentadora sai da TVI, para rumar a casa. Porém ainda tem duas a três de trabalho pela frente: para preparar o programa do dia seguinte.

Leia também: Bronca! Joana do ‘Big Brother’ acusada de mentir na Curva da Vida: “Pouco ou nada fez…”

Siga-me:
Redactor.