fbpx
TVI

Cláudio Ramos faz confissão em direto: “Este ano não estou a ser um bom pai”

Claudio Ramos Filha Leonor

Cláudio Ramos admitiu que não tem sido um bom pai este ano devido ao excesso de trabalho. O apresentador do ‘Dois às 10’ e do ‘Big Brother’ falou ainda sobre o crescimento da sua filha, Leonor.

Celebra-se esta sexta-feira, dia 19 de março, o ‘Dia do Pai’, e os apresentadores do ‘Dois às 10’ assinalaram a data ao revelar alguns detalhes da sua vida pessoal. Cláudio Ramos confessou que a filha foi prejudicada com a sua mudança para a TVI.

A minha filha é a mais prejudicada com a minha mudança para a TVI“, começou por dizer Cláudio Ramos. “Ela sabe que este é um sonho que estou a viver, mas este ano não estou a ser um bom pai“, admitiu, referindo-se aos dois programas que tem em mãos na estação de Queluz.

Maria Botelho Moniz questionou o parceiro televisivo se está preparado para ver a filha Leonor crescer e o apresentador confessou: “Não estou preparado. A Leonor é do mundo, mas eu não sou esse pai. Queria estar sempre com os olhos nela. Tenho a ideia de que os filhos não deviam sofrer nada. A nossa obrigação é protegê-los ao máximo“.

“Quando ela me disse que tem um namorado ou que vai passar a passagem de ano com os amigos, percebes que está a crescer. Acho que posso continuar a dar-lhe a mão ou a falar com ela como se fosse um bebé, mas já não quer isso”, rematou Cláudio Ramos.

Maria Botelho Moniz recordou o progenitor que faleceu, em 2018. “Comove-me que não esteja cá para testemunhar o meu crescimento profissional. Teria sido o mais orgulhoso das minhas conquistas. Magoa-me que não me veja concretizar este sonho”, começou por desabafar a apresentadora.

“Dói-me pensar que nunca me levará ao altar e saber que nunca pegará nos meus filhos ao colo faz-me sempre chorar, mas acredito que onde quer que esteja agora está de coração cheio e a olhar por mim, pelos meus irmãos e pelos seus netos”, disse, num vídeo exibido no programa.

A apresentadora ficou em lágrimas e rematou: “Não é um dia fácil para os filhos sem pai, mas graças a Deus tenho mãe”.

Leia também: Andreia Rodrigues declara-se a Daniel Oliveira: “Aquele que me faz sentir uma mãe perfeita”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News