fbpx
TVI

Maria Botelho Moniz emociona-se ao conhecer fã: “Vamos sempre lembrarmo-nos de ti”

Maria Botelho Moniz, Convidada Olinda
Instagram

Maria Botelho Moniz não conseguiu conter a emoção ao conhecer Olinda, uma grande fã da apresentadora.

Na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no ‘Dois às 10’ Olinda, uma jovem com paralisia cerebral, e a sua mãe, Rosa Estefânia.

Olinda é uma grande fã da apresentadora e ficou muito feliz por conhecê-la em direto na TVI, a sua estação de eleição. “Ai, vou chorar… Eu gosto muito de ti e vou ter sempre aquela página de fãs para ti”, disse a menina, emocionada.

Maria Botelho Moniz não conseguiu conter as lágrimas e aproveitou para deixar uma mensagem importante à convidada.

Quando chegares a casa e andares para trás para veres o programa, eu gostava que tu te lembrasses sempre de uma coisa. Todos os dias quando dissermos “bom dia aí para casa”, esse bom dia é para ti, é para todos os que estão lá em casa mas há ali um momentinho especial que é para ti, vamos sempre lembrarmo-nos de ti”, afirmou, visivelmente comovida.

Já me disseram que tu sentes como se nós fôssemos teus amigos e isso para nós, Olinda, se calhar não sabes, mas é o melhor elogio que nos podem fazer. É sentirem-nos assim perto. É por isso que nós estamos aqui todos os dias“, acrescentou, com um sorriso de orelha a orelha.

Leia também: Maria Botelho Moniz para Vanessa Silva: “Algum dia alguém tem que reconhecer que tu és muito mais…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>