fbpx
Big Brother TVI

Maria Botelho Moniz para Vanessa Silva: “Algum dia alguém tem que reconhecer que tu és muito mais…”

Maria Botelho Moniz, Vanessa Silva
Instagram

Vanessa Silva esteve no programa ‘Dois às 10’ à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Vanessa Silva, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’, esteve no programa ‘Dois às 10’, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz para falar sobre a falta de oportunidades de trabalho. O apresentador quis saber se a artista não considerava que merecia mais do que aquilo que tem tido.

“Eu gostava de ter mais, se o mereço ou não é uma coisa que não me cabe a mim achar. Cabe achar a quem de direito. Eu quero muito finalmente lançar músicas cá para fora, fazer as minhas coisas, mas se as oportunidades não surgirem e monetariamente não conseguires fazer sozinho não tens como”, começou por dizer.

“Não te posso dizer que eu mereço mais, eu acho que mereço mais no sentido de que me esforço muito e uma coisa posso dizer: posso não ser uma grande cantora e uma grande atriz, mas sou uma grande profissional e isso ninguém me tira e tenho muito orgulho”, afirmou.

A apresentadora ficou também chocada com a falta de oportunidades de Vanessa: “Algum dia alguém tem que reconhecer que tu és muito mais, não é que aquilo que tens feito seja pouco porque já fizeste coisas absolutamente extraordinárias, já te vimos em mil e um registos…”.

“Mas caramba, andas nisto há quantos anos? Como é que tu não és protagonista? É frustrante não só para ti, mas frustrante de observar até enquanto público. O que se passa?”, questionou.

Leia também: Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos prestam homenagem a jornalista da CMTV

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>